segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

OS PICHADORES E OS CROP CIRCLES INGLESES. ALGUMA LIGAÇÃO?

(baseado num fato real)

(foto com a parede limpa)

(foto com a incrível mensagem)


Os ""crop circles" ou "círculos nas plantações", como são conhecidos no Brasil, são padrões geométricos que aparecem em sua maioria, nas plantações da Inglaterra. Tais formações aparecem misteriosamente, sem deixar qualquer pista quanto a sua execução ou origem.


Agora, começaram a aparecer na paisagem urbana paulistana.

Como no caso da Lapa e a parede do Sr. Apolinário.


Este é o seu incrível depoimento:


“Passei a noite toda acordado, sentado na calçada, a parede pintadinha, toda limpa, só esperando aquele filho da p...(corte) aparecer de novo com sua lata de tinta spray e nada. Já estou de saco cheio dessa filhadap...(corte)...tagem com a pessoa de bem. Eu mato o filhodap...(corte) se eu dou de cara com ele pichando minha parede de novo. No dia seguinte, tive o cuidado de pedir para a minha esposa, a Isaura, fazer uma foto minha ao lado da parede. Vocês podem me ver do lado direito, apontando para a parede. Nesse momento, a parede está limpa. Quando a Isaura atravessa a rua para me mostrar o resultado da foto (compramos uma dessas câmeras digitais por R$99,90. Mas não é para uso com sem-vergonhices), eu me distraio no visor digital enorme com outras fotos de ontem à noite, não da parede, eram fotos de antes de eu vir para a calçada e nem são da sua conta. E vejo isso aí. Na outra foto a parede está assim."

É mesmo surpreendente. As duas fotos acima mostram claramente (e sem truques) o que aconteceu. Como uma mensagem dessa complexidade poderia ter aparecido numa parede assim, sem mais nem menos, de uma hora para outra ? Ou, como Sr. Apolinário, que é uma pessoa de bem, afirma: - "Numa olhada só."
É impressionante. São o que os cientistas no mundo todo começam a se referir como os "urban crop circles", ou círculos nas plantações urbanas. Não são círculos, muito pelo contrário, e nem estão em plantações mas com certeza, reforçam o mistério. Estamos sendo observados em nossas cidades por formas de inteligência superiores e alienígenas? Tais seres estarão deixando sua marca em nossas paredes e muros? Serão os pichadores astronautas? Ficam as perguntas. E o Carandiru do Cosmos vai à caça das respostas. Aguarde.

Para saber mais sobre os Crop Circles ingleses:

http://www.circlemakers.org/

http://www.cropcircleresearch.com/

http://www.cropcircleconnector.com/anasazi/introduction2001po.html

Nenhum comentário: